Mulher morre em acidente com caminhão na BR-470, no Vale do Itajaí

Colisão frontal entre um caminhão e um carro ocorreu no município de Trombudo Central

Um acidente de trânsito entre um caminhão e um carro terminou com a morte de uma pessoa na madrugada deste sábado (29), por volta da 1h30, no km 158 da BR 470 em Trombudo Central, no Vale do Itajaí. Os veículos bateram de frente.

Acidente envolvendo caminhão e carro Acidente envolvendo caminhão ocorreu madrugada deste sábado (29) – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

O caminhão, com placas de Chapecó, estava atravessado na pista. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, que não sofreu ferimentos.

Já o carro, de Pouso Redondo, estava com a frente e a lateral do motorista danificados, fora da pista. O veículo era conduzido por uma mulher de 28 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento, a vítima foi encontrada inconsciente, em parada cardiorrespiratória e com traumatismo craniano. 

A equipe de ambulância de Pouso Redondo, que estava passando pelo local no momento do acidente, colocou um colar cervical e iniciou procedimentos de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) na vítima. Após a retirada do veículo, ela foi encaminhada ao hospital de Trombudo Central. 

No hospital foram realizadas manobras de RCP por mais 30 minutos e aplicada medicação. No entanto, a mulher não resistiu e morreu. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...