Mulher morre em capotamento na BR-101, em Garuva

Acidente ocorreu no km 6,5 da rodovia, no sentido Sul; Aline Carolina Rausis, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

Uma mulher morreu em um capotamento na BR-101, em Garuva, na noite desse sábado (24). Aline Carolina Rausis tinha 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um homem de 27 anos que também estava no carro ficou ferido e foi levado ao hospital.

Aline Carolina Rausis tinha 30 anos – Foto: Redes sociais

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu no km 6,5, no Sentido Sul, por volta das 23 horas. A pista ficou interditada por 1h30 e ocasionou congestionamento de três quilômetros no local.

Aline será velada na tarde deste domingo (25), na capela três do Cemitério Municipal de Joinville, na rua Borba Gato. Nas redes sociais, amigos fizeram publicações homenageando-a:

“E hoje nos despedimos desta pessoa incrível que tive o privilégio de ter em minha vida por alguns anos. Que Deus venha consolar toda sua família, amigos e família Censupeg. Agradeço a Deus pelo presente de ter te conhecido e com o coração partido desejo que descanse em paz”.

“Aline Carolina Rausis, você era nosso ser iluminado, como você vai fazer falta, a tristeza está muito grande, está difícil. Mas que Deus possa te receber em seus braços e que possa confortar o coração da tua família e todos que convivem contigo”.

+

Trânsito