Mulher morre em grave acidente na SC-496, em Descanso

A motocicleta em que a vítima estava era conduzida por um homem que foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico

Um grave acidente na SC-496, entre os municípios de Descanso e Belmonte, no Extremo-Oeste do Estado, tirou a vida de uma mulher no início da tarde desta quinta-feira (12).

A vítima, a jovem Marla Cristina Beutler, de 18 anos, era carona de uma motocicleta com placas de Belmonte que era conduzida por um homem de 21 anos. 

O condutor da motocicleta, de 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
PMRv atendeu a ocorrência e organizou o trânsito no local. – Foto: Fotos: Marcos Lewe/Rádio 103 FMPMRv atendeu a ocorrência e organizou o trânsito no local. – Foto: Fotos: Marcos Lewe/Rádio 103 FM

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motocicleta teria saído da pista e colidiu com o guarda corpo (guardrail). Com o impacto a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O homem foi socorrido e conduzido ao HRSMO (Hospital Regional de São Miguel do Oeste) para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) está no local e faz o levantamento da ocorrência e o controle do trânsito. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...