Mulher tem braço amputado após parar embaixo de caminhão em Biguaçu

Condutor do caminhão perdeu a embreagem e veículo chocou contra a mulher que estava logo atrás; vítima teve o braço esmagado e precisou amputar o membro

Uma mulher, de 45 anos, foi parar embaixo de um caminhão após acidente na manhã desta quarta-feira (20), em Biguaçu, município da Grande Florianópolis. Por conta do ocorrido, vítima teve o braço direito amputado e foi levada para o Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José.

Imagem mostra atendimento de mulher que ficou presa embaixo de caminhãoMulher ficou presa embaixo do caminhão após condutor perder a embreagem do automóvel – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

De acordo com o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a ocorrência aconteceu por volta das 7h30, na rua João Luiz Duarte, no bairro Bom Viver.

Conforme a  PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o condutor do caminhão Mercedes-Benz perdeu a embreagem do veículo e acabou descendo, momento que colidiu na motociclista que estava logo atrás.

Após o ocorrido, a mulher e a motocicleta que ela conduzia, Honda/Biz, foram parar embaixo do caminhão, próximo da roda. Apesar disso, a vítima não estava presa, ou seja, não foi necessário o uso de equipamento para fazer a remoção.

No entanto, a mulher foi intubada no local, teve o braço direito amputado e conduzida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...