Multado por excesso de velocidade, motorista diz ter sido possuído por demônio de cinema

Motorista, flagrado em Rio Verde, do Sudoeste de Goiás, afirmou que foi tomado por uma entidade chamada Pazuzu, do filme "O Exorcista"

Poderia ser só só mais uma infração de trânsito por excesso de velocidade, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, se não fosse a justificativa curiosa do condutor. O motorista afirmou que, na verdade, estava possuído por uma entidade demoníaca chamada Pazuzu na hora que foi flagrado acima da velocidade permitida para o local.

Motorista foi flagrado em Rio Verde por excesso de velocidade. Ele disse ter sido tomado pela entidade Pazuzu, a mesma do filme O ExorcistaMotorista foi flagrado em Rio Verde por excesso de velocidade. Ele disse ter sido tomado pela entidade Pazuzu, a mesma do filme “O Exorcista” – Foto: Reprodução/ND

De acordo com o documento protocolado na AMT (Agência Municipal de Trânsito), o motorista Leonardo Puccinelli, de 42 anos, relatou que, no dia 15 de dezembro de 2020, seguia de Quirinópolis para Rio Verde, uma distância de 113 km, onde levaria a esposa ao médico. Conforme o depoimento, em determinado momento, ele perdeu a consciência.

Segundo consta no documento, o condutor do veículo, que trabalha com vendedor de peixe, alegou que a entidade Pazuzu tomou conta de seu corpo e “efetuou a transgressão de trânsito que está sendo discutida na presente defesa”. Ainda de acordo com o documento, Leonardo só recobrou a consciência ao chegar no consultório médico dentro do horário.

“No desesperado intuito de não atiçar a ira dos deuses da medicina, efetuou uma pequena oração rogando por proteção celestial. Todavia, por um revés do destino, a oração que deveria ascender aos céus efetuou uma curva errada […] indo direto para as mais obscuras e profundas entranhas da Terra”, diz o homem no documento.

Casos inusitados relacionados com o trânsito não são raros. Recentemente, no Distrito Federal, foi apreendida uma motocicleta com valores recordes em multas. Além disso, há dois anos, um motorista de Brasília foi apontado como o que tinha maior média de multas do Brasil.

+

Trânsito