Obra no acesso à Ponte Hercílio Luz provoca alterações no trânsito em Florianópolis

Mudanças ocorrem a partir desta segunda-feira. Trabalhos foram iniciados há cerca de 10 dias e têm prazo de quatro meses para serem concluídos

A partir da tarde desta segunda-feira (30), duas ruas da cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz terão o trânsito interrompido. A obra faz parte do pacote da primeira etapa do projeto viário e urbanístico do entorno da ponte. A medida é necessária para o trânsito, uma vez que haverá mudanças na mobilidade urbana da região.

Duas vias terão o trânsito interrompido – Arte/Prefeitura/DivulgaçãoAs vias públicas municipais que passarão por interrupções são a Rua Jornalista Assis Chateaubriand (que liga a Rua Felipe Schmidt à ponte), em toda a sua extensão, e o início da Alameda Adolfo Konder, no Centro.

Assim, os motoristas que estiverem no alto da Rua Felipe Schmidt não poderão mais virar à esquerda para pegar a Rua Jornalista Assis Chateaubriand e a Alameda Adolfo Konder, tendo como opções descer em direção à Beira-Mar Norte ou pegar à esquerda na Rua Almirante Lamego, passando por debaixo da Ponte Hercílio Luz e seguindo pelo final da Alameda Adolfo Konder. 

Leia também:

Já os motoristas em geral que circularem pela Rua Almirante Lamego serão impedidos de virar à esquerda na Rua Jornalista Assis Chateaubriand, no trecho que passa ao lado da Praça José Mauro da Costa Ortiga.

Só será permitido trânsito local e de carga e descarga relativas às obras em andamento na ponte de responsabilidade do governo do Estado.

As alternativas, então, serão seguir reto na Rua Almirante Lamego ou pegar à direita na Rua Felipe Schmidt em direção à Beira-Mar Norte.

Os trabalhos foram iniciados há cerca de 10 dias e têm prazo de quatro meses para serem concluídos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...