Obras na SC-108 alteram o tráfego de veículos na zona Norte de Joinville

A retomada da obra do Eixo Industrial acontece na quinta-feira (24) e a previsão é de que o desvio no trânsito dure até 60 dias

O trânsito na zona Norte de Joinville sofrerá alterações a partir da próxima quinta-feira (24). A mudança acontece devido à retomada dos trabalhos da obra do Eixo Industrial do município e, com isso, o tráfego de veículos será desviado. A previsão é de que a obra de recuperação do pavimento da rodovia dure cerca de 60 dias.

Obras devem alterar o trânsito na região por cerca de 60 dias – Foto: Divulgação/SIE

Os serviços de recuperação serão realizados em etapas e, nesta primeira fase, o trânsito ficará bloqueado no trecho entre a rotatória da Whirlpool até a rua Tenente Antônio João, com desvio. Neste trecho, a previsão é de que a obra seja concluída em 12 dias.

As obras de duplicação e revitalização do Eixo Industrial tem 5,4 quilômetros entre a BR-101 e a rua Tenente Antônio João e o objetivo é potencializar o escoamento da produção industrial.

O investimento é de R$ 36,6 milhões e a previsão de entrega da obra completa é dezembro de 2021.

O desvio para quem precisa acessar a BR-101 a partir da Univille será pela rua Tenente Antônio João até a avenida Santos Dumont, passando pela rua Arno Dohler e acessando a rua Dona Francisca até a SC-108.

+

Trânsito