Obras na Via-Expressa afetam o trânsito em Blumenau neste fim de semana

Trabalhos de pavimentação das alças de acesso ocorrerão ao longo do sábado (1) e do domingo (2) e impactarão o trânsito na região

A Prefeitura de Blumenau realiza neste sábado (1) e domingo (2), a revitalização da Via-Expressa Paul Fritz Kuehnrich, na Fortaleza.

Os trabalhos se concentrarão na pavimentação das duas alças de acesso à BR-470 e impactarão o trânsito na região.

Alças de acesso à BR-470 receberão nova camada asfáltica neste sábado e domingo – Foto: Reprodução/Google Maps/NDAlças de acesso à BR-470 receberão nova camada asfáltica neste sábado e domingo – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

No sábado, será aplicada a camada asfáltica na alça de acesso de entrada da Via-Expressa, deixando o local totalmente interditado ao trânsito.

Já no domingo, ocorre a pavimentação na alça do lado oposto, na saída da Via-Expressa em direção à BR-470, e também deixará o local interditado para veículos.

A previsão da Secretaria de Obras é de que os trabalhos sejam realizados entre às 7h e o final da tarde, nos dois dias.

Rotas alternativas

Os motoristas que pretendem acessar a rodovia ou então entrar na cidade podem usar como alternativa as entradas e saídas da cidade no Complexo da Mafisa, na Itoupava Central, ou então na Fortaleza, no viaduto da Dudalina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...