Obras do anel viário alteram o trânsito no acesso à via marginal na avenida Beira-Mar Norte

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no sentido Centro-bairro, nas imediações da Polícia Federal

Motoristas que circulam pela avenida Beira-mar Norte, sentido Centro-bairro, devem ficar atentos nesta aos desvios no trânsito, nas imediações da sede da Polícia Federal e Caixa Econômica, no acesso à via marginal. Nesta quarta (2), a entrada para a Polícia Federal está fechada. Na quinta-feira (3) o acesso à Polícia Federal abre e o acesso a frente, próximo ao posto de combustível, fecha. Na sexta, o trânsito volta ao normal e  ambas as entradas estarão abertas.

Divulgação/Prefeitura de Florianópolis

A mudança ocorre nesta quarta e quinta-feira

Entre a Polícia Federal e o posto de combustível do Angeloni, a prefeitura está executando a capa asfáltica do primeiro trecho da marginal da Beira-mar Norte, que passa por obras de alargamento previstas no projeto de implantação do anel viário da Capital. Nesta fase, também acontece a retirada do muro e da guarita da Casa da Agronômica, residência oficial do governador.

Após a colocação da capa asfáltica, a obra entra em sua fase final. Serão finalizadas as calçadas, a arborização e a pintura da sinalização. Com o término dos trabalhos no local, a marginal será liberada para o tráfego de veículos, o que irá contribuir para maior fluidez no trânsito.

Com a implantação do projeto, a Beira-Mar Norte terá o primeiro corredor exclusivo para ônibus de Florianópolis. O anel viário terá 17 km de extensão e fará todo o contorno na região central, passando pelo Ticen, Beira-mar Norte, Trindade, Pantanal, Saco dos Limões e Prainha. O prazo para conclusão do anel viário é de três anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...