Ocupantes de moto morrem após baterem de frente contra carro em Nova Erechim

Motorista do carro evadiu-se do local e foi detido pela PM (Polícia Militar) para prestar esclarecimentos

Dois jovens morreram em um grave acidente de trânsito na BR-282 na noite de sábado (27), em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A batida de frente envolveu um Fiat Strada, placas de Pelotas (RS) e uma moto CG 150, placa Mersocul.

Acidente com vítimas fatais aconteceu na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina – Foto: Google Street View/DivulgaçãoAcidente com vítimas fatais aconteceu na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina – Foto: Google Street View/Divulgação

Segundo os bombeiros, o motorista do carro, de 28 anos, foi detido pela PM (Polícia Militar) após se evadir do local do acidente. Ele apresentava ferimentos no rosto e na mão esquerda.

Na moto havia um jovem de 19 anos que morreu com o impacto da batida. Ele foi encontrado pelos socorristas com diversas fraturas. A outra vítima que foi socorrida era um jovem entre 16 e 20 anos. Ele também estava na moto e morreu no local.

Após os primeiros atendimentos, os corpos foram deixados aos cuidados da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) e da PM.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito