Operação flagra 150 motoristas embriagados na Grande Florianópolis

O balanço parcial da PMRv é relativo ao período entre sexta-feira (12) e domingo (14); Operação Viagem Segura segue até quarta-feira (17)

Em apenas três dias, 150 motoristas foram flagrados embriagados pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária), que conduz a operação Viagem Segura na Grande Florianópolis. O balanço parcial é relativo ao período entre sexta-feira (12) e domingo (14), que seria de festas de Carnaval.

Policial faz teste de bafômetro em motorista à noiteAlém dos 150 motoristas alcoolizados, operação Viagem Segura desencadeou a prisão de dois condutores que apresentavam teor alcoólico criminoso – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Segundo o tenente Eduardo Nunes, da PMRv, a operação Viagem Segura continua até o início desta quarta-feira (17). Por meio do CPMR (Comando de Policiamento Rodoviário), a PMRv divulgou na tarde desta segunda-feira (15), um balanço parcial da operação. Confira!

Balanço parcial na Grande Florianópolis

Entre as 23h de sexta-feira (12) até as 3h de domingo (14),  a PMRv abordou 891 veículos na Grande Florianópolis. Durante a fiscalização, 150 condutores foram flagrados embriagados. Dois foram presos em flagrante, pois o teor alcoólico deles configurava crime.

Em relação às demais fiscalizações, foram constatadas 204 desconformidades com as normativas de trânsito.

Ao todo, 96 carteiras de motorista foram retidas e um adolescente acabou apreendido. Entre os veículos abordados, 31 tiveram de ser recolhidos ao pátio, por irregularidades.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito