Parte da avenida Beira-mar Norte será fechada para veículos a partir das 6h deste domingo (29)

O motivo é o circuito de corridas Track&Field Run Series que deverá terminar por volta das 9h30. Cerca de 1.300 pessoas participam do evento

Os motoristas que desejam passar pela avenida Beira-mar Norte na manhã deste domingo (29) devem ficar atentos às alterações no trânsito por causa do Track Field Run Series. Parte da avenida será fechada a partir das 6h e só deve ser liberada após as 9h30, quando terminar a corrida.

O trecho entre o shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, e a sede da Polícia Federal, na Agronômica, estará bloqueado para a passagem de veículos em função da corrida. Quem trafega no sentido Centro-bairro fará o desvio pela marginal, desde o prédio da Polícia Federal até o Titri (Terminal Integrado da Trindade). Após o terminal, apenas a pista da direita estará liberada para veículos. Quem vem do bairro e deseja se deslocar até o centro deve ir pela rua Lauro Linhares, na Trindade, e pela rua Delminda da Silveira, no bairro Agronômica. A Polícia Militar estará orientando o trânsito no local.

Sobre o Track Field Run Series

O Track&Field Run Series é um circuito de corridas de 5 e 10 km. O percurso da corrida parte do shopping Iguatemi, às 7h30, vai até o trecho que fica em frente ao prédio da Polícia Rodoviária Federal e retorna para o shopping. Cerca de 1.300 pessoas inscritas no evento devem participar do circuito. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina também receberão troféus.

Saiba mais sobre o circuito no site oficial do evento: http://www.trackandfield.com.br/run/prova_fln.php

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito