Peça de caminhão atravessa vidro e mata motorista de carro no Paraná

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não teve chances de reagir e morreu na hora

Um homem, de 52 anos, morreu na hora após ser atingido por uma peça de um caminhão em Almirante Tamandaré, no Paraná. Ele estava sozinho no carro no momento do acidente que aconteceu no Contorno Norte. As informações são da Banda B.

O homem morreu na hora. – Foto: Marcelo Borges/Banda B/Reprodução/NDO homem morreu na hora. – Foto: Marcelo Borges/Banda B/Reprodução/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não teve chances de reagir à colisão do objeto que atingiu o para-brisa do Chevrolet/Corsa Classic que ele dirigia. O IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo da vítima.

“Pelas marcas do veículo é possível perceber que a peça atravessou o vidro e atingiu o motorista. O buraco feito no para-brisa tem em torno de 30 centímetros de comprimento. Olhamos na própria pista, em volta do carro, mas não encontramos nenhuma peça com sangue”, destacou o tenente Edson Feijó à Banda B.

Um motociclista que seguia próximo dos veículos contou aos socorristas que a peça também quase o atingiu. Ele, no entanto, não soube detalhar de onde ela veio. “A peça atravessou todo o carro e ainda quebrou o para-brisa traseiro. Foi uma fatalidade porque ele não teve chances de reagir”, finalizou Feijó.

+

Trânsito