Pedestre é atropelada no acesso à Ponte do Tamarindo em Blumenau

A vítima foi atingida enquanto caminhava no local por um veículo Ford Ka que seguia no sentido bairro

Uma mulher foi atropelada na manhã desta quarta-feira (7) na alça de acesso à Ponte do Tamarindo, em Blumenau. O caso aconteceu um pouco antes das 7h. A vítima foi atingida enquanto caminhava no local por um veículo Ford Ka que seguia no sentido bairro.

Motorista perde controle do veículo e atropela pedestre na subida da Ponte do Tamarindo – Foto: Cristiano Silva/Rádio MeninaMotorista perde controle do veículo e atropela pedestre na subida da Ponte do Tamarindo – Foto: Cristiano Silva/Rádio Menina

A pedestre, de aproximadamente 60 anos, teve ferimentos na região da cabeça e precisou ser levada ao Hospital Santa Isabel. Segundo a GMT (Guarda Municipal de Trânsito), apesar do impacto, ela estava consciente. A motorista do veículo não teve ferimentos.

Em entrevista à Rádio Menina, a condutora do veículo contou que precisou desviar de dois motociclistas que estavam parados no meio da via. Ela não soube informar se a dupla estava em meio a uma discussão.

Ao tentar realizar a manobra para desviar dos homens, a condutora perdeu o controle do carro. O veículo rodou na pista, colidiu contra o muro de proteção e na sequência atingiu a pedestre.

O acidente causou transtorno momentâneo ao trânsito, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento das vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito