Pedestre tentou correr para evitar ser atropelada em Chapecó; veja o vídeo

Mulher de 52 anos está internada na UTI do Hospital Regional do Oeste em estado grave

A câmera de segurança de um prédio registrou o momento exato em que a pedestre, de 52 anos, foi atropelada por um motociclista no começo da noite de segunda-feira (12), no Centro, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Mulher de 52 anos foi atropelada na faixa de pedestre no Centro de Chapecó – Foto: Google Street/Divulgação/NDMulher de 52 anos foi atropelada na faixa de pedestre no Centro de Chapecó – Foto: Google Street/Divulgação/ND

As imagens mostram que a motocicleta, modelo Honda/CG 160 Start, passou em alta velocidade pela rotatória na esquina com a rua Condá. Quando entrou na rua Marechal Deodoro, o veículo seguia em direção a área leste quando atropelou a pedestre na faixa de segurança. 

A mulher, que retornava do trabalho, ainda tentou correr para evitar o acidente, mas acabou sendo jogada a cerca de três metros do local de impacto, segundo o Samu que atendeu a pedestre.

Ela e o piloto da moto ficaram caídos na rua até a chegada do socorro. Os dois foram levados ao Hospital Regional do Oeste, entretanto, a pedestre está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta dos ferimentos graves, conforme informou o hospital. O motociclista não sofreu lesões graves.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito