Piloto é arrastado, dá cambalhotas e para em pé em acidente em SC; VÍDEO

Colisão entre duas motos ocorreu em Chapecó, no Oeste do Estado; três vítimas foram atendidas

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que dois motociclistas se envolvem em um acidente de trânsito no começo da tarde desta terça-feira (20), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A colisão lateral ocorreu no cruzamento entre a avenida General Osório e a rua José Tinn, no bairro Jardim Itália.

Piloto foi arrastado junto com a moto, dá cambalhotas e para em péCâmera flagrou o momento do acidente. – Foto: Reprodução

As imagens obtidas pelo ND+ impressionam e mostram o piloto que trafegava pela General Osório atingir o motociclista que seguia pela rua José Tinn. A batida ocorreu quando um deles atravessa a avenida. O piloto foi arrastado com a moto, deu duas cambalhotas e parou em pé. Depois do impacto ele saiu caminhando em direção a outra moto.

Segundo o CBM (Corpo de Bombeiros Militar), três vítimas foram atendidas. Duas delas estavam na moto que transitava pela José Tinn. Os dois motociclistas, que não tiveram as idades reveladas, apresentavam escoriações e foram conduzidos ao PS (Pronto Socorro).

Já a mulher, que não teve a gravidade dos ferimentos informada, foi encaminhada ao HRO (Hospital Regional do Oeste). A PM (Polícia Militar) foi acionada às 12h41 para atender o acidente, mas instantes depois o chamado foi dispensado pelos envolvidos.

Assista o momento da colisão:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito