Polícia aplica restrições a suspeito de atropelar motociclista em São Bento do Sul

Fabiano Beiko, de 33 anos, morreu após ser atingido por um carro em uma avenida no bairro Rio Negro; inquérito sobre o caso deve ser finalizado em fevereiro

A Polícia Civil representou junto ao Ministério Público uma série de medidas contra o motorista suspeito de atropelar um motociclista em São Bento do Sul, no Planalto Norte. A colisão ocorreu durante a madrugada do dia 11 de janeiro, no bairro Rio Negro.

Fabiano morreu após ser atingido por um carro em São Bento do Sul – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/NDFabiano morreu após ser atingido por um carro em São Bento do Sul – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Fabiano Boiko transitava pela Avenida São Bento quando foi atingido pelo carro. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas, morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo a Polícia Militar, o motorista suspeito de causar o acidente tinha sinais de embriaguez no momento da colisão. O teste do bafômetro foi realizado e confirmou que o índice de álcool estava acima do permitido.

Na representação, o delegado informa que durante as investigações “foram observados fortes indícios da prática dos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela embriaguez ao volante e evadir-se do local do acidente para fugir da responsabilidade”.

Leia também:

Após a manifestação favorável do Ministério Público e o pedido ser concedido pela justiça, foram aplicadas contra o suspeito, medidas restritivas de liberdade. Entre elas está a suspensão do direito de dirigir e a proibição de frequentar bares, festas e demais lugares onde haja o consumo de bebida alcoólica.

Além disso, o suspeito também não deve se ausentar da comarca, precisará comparecer mensalmente ao fórum, bem como recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.

Ainda de acordo com o delegado Lucas Davanso Mendonça, o suspeito, que responde em liberdade, pode ser preso caso descumpra alguma das restrições. O inquérito sobre o caso deve ser finalizado até fevereiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...