Polícia identifica mãe e filha que morreram em acidente em Aurora

Juiz deve determinar se homem que colidiu com o carro das vítimas responderá em liberdade ou não; ambos os condutores não possuíam CNH

O acidente que ocasionou duas mortes na manhã deste sábado (24), em Aurora, no Vale do Itajaí, teve as vítimas identificadas como Tatiane Strey, 32 anos, e Lohane Vitória Martins, de 11 anos. 

Após a colisão, mãe e filha morreram, mas outros dois filhos sobreviveram – Foto: Reprodução/Facebook

Na colisão frontal, que ocorreu no km 366 da SC-350, estavam presentes, também no Chevette, uma criança de 2 anos e um bebê de 8 meses. Ambos sobreviveram e estão fora de risco.

Apesar de informações extraoficiais apontarem que a mãe estaria grávida, o Hospital de Ituporanga, onde Tatiane morreu, confirmou que ela não era gestante.

O motorista do Fiesta que colidiu com Tatiane está preso temporariamente – tanto ele quanto a mulher não possuíam habilitação. O homem de 28 anos aguarda agência de custódia, e um magistrado deve decidir se ele responde em liberdade ou segue preso. Ele teve somente ferimentos leves.

As vítimas ficaram presas às ferragens. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O teste do bafômetro indicou que ele não estava alcoolizado, e a conclusão do boletim de ocorrência deve ocorrer entre segunda (26) e terça (27), com considerações sobre o motivo da colisão. Segundo a polícia, o veículo do homem invadiu o sentido contrário. O caso foi classificado como uma ocorrência de homicídio culposo (sem a intenção de matar) em acidente de trânsito.

+

Trânsito