Policial é atropelado por adolescente com moto durante fuga em Chapecó

Equipe da Rocam realiza rondas no bairro Bom Pascoal quando avistou a moto com placa ilegível, sem espelhos e, ainda, causando alto som do cano da descarga

Um policial foi atropelado por um motociclista durante uma abordagem na rua Engenheiro Bertaso, no bairro Dom Pascoal, em Chapecó, no Oeste catarinense. A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar realizava rondas na última segunda-feira (3) quando avistou o condutor em uma moto com placa ilegível, sem espelhos e com alto barulho causado pelo cano de descarga.

Equipe da Rocam realizava rondas quando avistou a moto com placa ilegível, sem espelhos e provocando alto sim do cano de descarga – Foto: DivulgaçãoEquipe da Rocam realizava rondas quando avistou a moto com placa ilegível, sem espelhos e provocando alto sim do cano de descarga – Foto: Divulgação

O motociclista se tratava de um adolescente de 16 anos. Ele iniciou a fuga ao avistar a PM, inclusive atropelou um policial e danificou a moto da PM. O policial teve a mão direita e o cotovelo esquerdo ferido.

Ainda em fuga, o adolescente passou em frente a uma escola durante horário de grande movimentação de crianças. Logo após o condutor foi abordado.

A família do adolescente esteve no local e estava bastante alterada. Os policiais tiveram que usar spray de pimenta para controlar a situação. O adolescente foi levado à Central de Polícia e a moto recolhida ao pátio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito