Ponte danificada por motorista embriagado passa por manutenção, em Blumenau

Trânsito no local ficará em meia pista nesta sexta-feira (5) e sábado (6); agentes Guarda Municipal de Trânsito estarão no local para auxiliar os motoristas

A prefeitura de Blumenau informou que a Ponte Prefeito Genhard Neufert, que liga as avenidas Beira-Rio e Martin Luther, no Centro de Blumenau, ficará parcialmente interditada nesta sexta-feira (5) e sábado (6).

No local será realizada a manutenção do equipamento de proteção, destruído após um motorista embriagado colidir contra a estrutura no último dia 15 de janeiro.

Ponte destruída por motorista embriagado passa por manutenção em Blumenau – Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de BlumenauPonte destruída por motorista embriagado passa por manutenção em Blumenau – Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

O serviço de manutenção está programado para ocorrer entre 8h30 e 17h. Neste período o trânsito no local ficará em meia pista. Segundo o município, agentes da GMT (Guarda Municipal de Trânsito) estarão no local para auxiliar os motoristas.

Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser interrompidos em caso de chuva.

O acidente

Na madrugada do dia 15 janeiro um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e ficou com o carro pendurado no guarda-corpo de uma ponte. Segundo informações da GMT, o condutor do carro estava alcoolizado.

Motorista perdeu o controle do veículo e ficou pendurado no guarda-corpo da ponte – Foto: Stevão Limana/NDTVMotorista perdeu o controle do veículo e ficou pendurado no guarda-corpo da ponte – Foto: Stevão Limana/NDTV

De acordo com informações da GMT, o motorista exalava odor característico de álcool e declarou que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito