Ponte Hercílio Luz tem trânsito interrompido durante a semana em Florianópolis; entenda

Obras de iluminação irão bloquear tráfego de veículos de segunda a sexta, conforme a Polícia Militar Rodoviária

O trânsito no sentido Ilha-Continente pela Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, ficará interditado a partir desta segunda-feira (18), segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária Federal).

A Ponte Hercílio Luz terá o tráfego interrompido a partir desta segunda (18) – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDA Ponte Hercílio Luz terá o tráfego interrompido a partir desta segunda (18) – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

O motivo é a instalação da iluminação definitiva do local, realizado pela SIE(Secretaria de Infraestrutura). A pasta não informou o prazo para o fim das obras e a liberação do tráfego, mas o bloqueio ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados, segue a exclusividade para pedestres e ciclistas.

No fim de setembro foi homologado o resultado da licitação para a manutenção da estrutura, cujo investimento total é de R$ 5,5 milhões. O trabalho ficará a cargo da empresa Técnica de Engenharia Ltda – TEC pelos próximos três anos.

A empresa deverá manter a presença constante de equipes especializadas no local, além de material de trabalho e relatórios mensais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...