VÍDEO: Populares resgatam vítimas de carro após grave acidente na BR-282

Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após colisão frontal; um dos carros pegou fogo

Um acidente registrado por volta das 19h50 deste sábado (17) matou um homem e deixou outros dois gravemente feridos no km 222 da BR-282, em Lages, na Serra catarinense. Dois carros, um Corsa Sedan e um Fiat Uno, bateram de frente. A colisão provocou um incêndio no primeiro veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, os carros estavam sobre a pista de rolagem. O Corsa Sedan começou a pegar fogo com a batida. Dentro do veículo estava um homem de 36 anos, que morreu. Um segundo ocupante, de 27 anos, sofreu fratura no fêmur e estava com suspeita de hemorragia interna.

VÍDEO: Populares resgatam vítimas de carro após grave acidente na BR-282Popular tentar retirar vítima do Fiat Uno – Foto: Reprodução/Redes Sociais

As imagens mostram populares afastando do incêndio um Fiat Uno, conduzido por um jovem de 22 anos, que sofreu traumatismo craniano grave. As pessoas tentaram abrir a porta do carro para salvá-lo. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os bombeiros prestaram atendimento às vítimas e apagaram o incêndio. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também compareceu ao local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para providências relativas ao corpo da vítima.

Acidente deixou carros destruídos – Foto: CBM/DivulgaçãoAcidente deixou carros destruídos – Foto: CBM/Divulgação
+

Trânsito