Prefeitura adia teste de inversão das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo

Objetivo é permitir que a avaliação possa abranger outras análises técnicas que não estavam contempladas

O teste de inversão das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, programado para o próximo sábado (20), foi adiado. A decisão foi divulgada pela prefeitura de Florianópolis na manhã desta sexta-feira (19). A nova data do teste não foi informada.

Pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos – Arquivo/Flavio Tin/NDPontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos – Arquivo/Flavio Tin/ND

De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada em reunião realizada entre a Defesa Civil de Santa Catarina e a Defesa Civil do município, para que a avaliação possa abranger outras análises técnicas que não estavam contempladas.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Florianópolis informa que o teste de inversão das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, programado para o próximo sábado (20), foi adiado. A medida foi tomada em reunião realizada entre as Defesas Civis Estaduais e Municipais para que a avaliação possa abranger outras análises técnicas que não estavam contempladas. O teste operacional para calcular o tempo de reação e para balizar um plano de contingência que está sendo elaborado pela Defesa Civil do município.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...