Prefeitura de Monte Castelo decreta luto por família que morreu na BR-470 em Agronômica

As quatro pessoas eram da mesma família e moravam no município da região Norte

O município de Monte Castelo, no Norte catarinense, decretou luto oficial de três dias pela morte das quatro pessoas da mesma família no grave acidente na BR-470 na manhã desta segunda-feira (7) em Agronômica.

Vítimas de acidente em Agronômica eram da mesma família – Foto: Divulgação / Redes Sociais

De acordo com a prefeitura, a família é natural de Santa Cecília, mas morava em Monte Castelo, em uma localidade chamada Distrito Residência Fuck.

A assessoria de imprensa do município informou que o acidente causou muita comoção na cidade, que tem 8.269 habitantes. Além da cidade ser pequena e praticamente todos se conhecerem, o distrito onde a família mora tem uma comunidade bastante unida e que ficou em choque com a notícia.

O velório de Alana Carvalho, 12 anos, Leonides Vicente de Lima, 58 anos, Valdevina Martins, 64 anos e Jeferson dos Reis, 36 anos teve início ainda durante a noite, com a chegada dos corpos no Distrito Residência Fuck por volta da meia-noite. O sepultamento está marcado para as 13h desta terça-feira (8), no cemitério da localidade. 

Comoção em várias regiões

A prefeitura de Santa Cecília também se manifestou sobre a morte da família e emitiu uma nota de pesar:

“É com profundo sentimento que a Prefeitura de Santa Cecília, lamenta o ocorrido trágico acidente na Rodovia BR 470, que ceifou a vida de 04 pessoas, todas da mesma família, natural de Santa Cecília, mas moravam no município de Monte Castelo. Faleceram no acidente Jeferson dos Reis, Alana Carvalho, Valdevina Martins e Leonides Vicente. Às famílias e amigos enlutados, com a perda dessa família, ficam aqui os mais sinceros sentimentos, para que Deus em sua infinita bondade conforte a todos.
Prefeitura Municipal de Santa Cecília – SC”.

+

Trânsito