Quase 200 motoristas são abordados em blitz da Lei Seca em Florianópolis

Guarda Municipal autuou dois condutores flagrados por dirigir sob influência de álcool, próximo ao Terminal Rodoviário Rita Maria, no Centro

Quase 200 motoristas foram abordados na noite dessa quinta-feira (11), durante uma blitz da Lei Seca da Guarda Municipal de Florianópolis.

A ação ocorreu na avenida Governador Gustavo Richard, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário Rita Maria.

Operação no Centro de Florianópolis tem como objetivo garantir a segurança de condutores e pedestres no trânsito – PMF/Divulgação/NDOperação no Centro de Florianópolis tem como objetivo garantir a segurança de condutores e pedestres no trânsito – PMF/Divulgação/ND

De acordo com a Guarda Municipal, dois condutores foram flagrados por dirigir sob influência de álcool e foram autuados.

Outros dois que se recusaram fazer o teste do etilômetro também foram multados no valor de R$ 2.934,70.

Ao todo, foram abordados 196 condutores, submetidos ao teste com o auxílio do etilômetro.

Leia também:

Além dos casos de alcoolemia, dois veículos foram removidos por medida administrativa e um motorista foi flagrado dirigindo um carro que não estava licenciado. A blitz durou cerca de duas horas, com empenho de 19 agentes.

Segundo a prefeitura, a ação visa identificar condutores que estejam sob efeito de álcool a fim de evitar acidentes de trânsito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...