Quatro pessoas morrem em acidente com carro e caminhão em Itapiranga

Batida aconteceu na SC-163 entre Itapiranga e Iporã do Oeste, na linha Cordilheira, por volta das 6h40 desta quarta-feira (26)

Um acidente de trânsito registrado na SC-163, entre Itapiranga e Iporã do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense, deixou quatro mortos. A batida entre carro de passeio e caminhão foi registrada por volta das 6h40 desta quarta-feira (26) na linha Cordilheira.

Acidente aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira (25) na SC-163 entre Itapiranga e Iporã do Oeste – Foto: Diana Isabel Mayer/Portal Peperi/Divulgação/NDAcidente aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira (25) na SC-163 entre Itapiranga e Iporã do Oeste – Foto: Diana Isabel Mayer/Portal Peperi/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros e a PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) estiveram no local para atender o grave acidente. Por conta da batida, o carro ficou completamente destruído sobre a via e o trânsito em meia pista.

No Corsa, com placas de Itapiranga, estavam cinco pessoas, sendo que quatro delas morreram na hora. Uma vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Itapiranga. O estado de saúde não foi informado pelos bombeiros.

O caminhão, também com placas de Itapiranga, estava carregado com ração. O motorista não se feriu. Com o impacto entre os dois veículos, o caminhão foi parar em meio a vegetação, às margens da rodovia.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi chamado para recolher os corpos e identificar as vítimas.

Acidente foi registrado por volta das 6h40 desta quarta-feira (26) – Foto: Diana Isabel Mayer/Portal Peperi/Divulgação/NDAcidente foi registrado por volta das 6h40 desta quarta-feira (26) – Foto: Diana Isabel Mayer/Portal Peperi/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...