Acidente entre carro e dois caminhões mata empresário na BR-470 em Rodeio
José Alberto Eick, de 68 anos, morreu no começo desta tarde de terça-feira (8) após sua caminhonete colidir com duas carretas
José Alberto Eick, de 68 anos, morreu no começo desta tarde de terça-feira (8) após sua caminhonete colidir com dois caminhões. O acidente que envolveu quatro pessoas aconteceu por volta das 13h30, na BR-470, km 82, em Rodeio.
Leia mais
O acidente aconteceu no começo desta tarde em na BR-470, em Rodeio – Vídeo: Divulgação/ND
A vítima era natural de Crissiumal (RS), mas morava em Blumenau e em março iria completar 69 anos. O filho dele, de 40 anos, também estava no carro, mas teve apenas ferimentos leves.
De acordo com as informações dos Bombeiros Voluntários de Rodeio, o acidente foi uma colisão frontal, que causou a morte de José, que conduzia uma caminhonete Ford Ranger.
O acidente também envolveu um caminhão Ford Cargo, conduzido por um homem, que sofreu ferimentos leves, e um segundo caminhão Scania P310, conduzido por um homem, que não teve ferimentos.
Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna e Rodeio, Samu de Ascurra, PRF de Blumenau e IGP de Blumenau estiveram trabalhando no local.
José era proprietário da incorporadora de imóveis Eick. As informações sobre o velório e sepultamento dele ainda não foram divulgadas.