Quem era o jovem que morreu em acidente na SC-108 em Massaranduba

Colisão entre o carro conduzido por ele e um caminhão aconteceu na tarde de segunda-feira (9)

“Meu irmão era a pessoa mais trabalhadora que eu conhecia, era meu herói”. A família e os amigos de João Victor Moraes se despedem nesta terça-feira (10) do jovem de 21 anos que morreu em um grave acidente na SC-108, em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.

João Victor tinha 21 anos e morava em Blumenau – Foto: InternetJoão Victor tinha 21 anos e morava em Blumenau – Foto: Internet

João dirigia o carro que colidiu contra um caminhão por volta das 14h30 de segunda-feira (9). O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas após ser retirado das ferragens, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu depois de 40 minutos de manobras de ressuscitação.

Os bombeiros voluntários de Massaranduba e o helicóptero Arcanjo atenderam a ocorrência. O motorista do caminhão não se feriu e informou à PMRv (Polícia Militar Rodoviária) que o carro invadiu a pista contrária.

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (9), em Massaranduba – Foto: CBVM/DivulgaçãoAcidente aconteceu na tarde de segunda-feira (9), em Massaranduba – Foto: CBVM/Divulgação

João Victor está sendo velado em Blumenau

João Victor morava em Blumenau e trabalhava em uma loja de peças automotivas, que volta às atividades na quarta (11) em luto pela perda. Ele deixa a companheira e uma filha bebê.

O jovem está sendo velado na Capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau, e será sepultado às 16h desta terça (10).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...