Quem era o motociclista que morreu ao bater em carro estacionado em Canoinhas

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (22), na Estrada Geral de Paulo Pereira

Um grave acidente matou um motociclista na tarde de quarta-feira (22), em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Agmar Sandro Konig tinha 51 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 18h, na Estrada Geral de Paulo Pereira, no interior do município, onde a moto conduzida por Agmar bateu na traseira de um carro que estava estacionado na rua.

Homem não resistiu após bater na traseira do carro – Foto: 9BBM/DivulgaçãoHomem não resistiu após bater na traseira do carro – Foto: 9BBM/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o motociclista, que apresentava parada cardiorrespiratória, além de suspeita de politraumatismo de costelas e outros ferimentos abertos.

Os bombeiros fizeram procedimentos de ressuscitação até a chegada à unidade de saúde, onde as tentativas continuaram de socorro pela equipe médica. Porém, Agmar não resistiu. A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa.

Agmar tinha 51 anos e está sendo velado em Canoinhas – Foto: InternetAgmar tinha 51 anos e está sendo velado em Canoinhas – Foto: Internet

Agmar era bastante conhecido no interior do município, pois era técnico agrícola e orientava produtores de fumo. Ele está sendo velado nesta quinta (23), na Igreja do Serrito, e será sepultado às 11h, no cemitério da localidade de Sereia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...