Quem eram as irmãs que morreram em acidente na BR-470 em Lontras

Meninas foram identificadas nesta quarta-feira (24); elas morreram depois que o carro que a mãe dirigia bateu contra um caminhão

As duas meninas que morreram em um acidente na BR-470 em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, na tarde desta terça-feira (23) foram identificadas. Elas são as irmãs Ana Beatriz da Silva Sobral, de 10 anos, e Ana Gabriela da Silva Sobral, de 8 anos.

Ana Gabriela da Silva Sobral, de 8 anos, e Ana Beatriz da Silva Sobral, de 10 anos, morreram em um acidente na BR-470 – Foto: Reprodução/Redes SociaisAna Gabriela da Silva Sobral, de 8 anos, e Ana Beatriz da Silva Sobral, de 10 anos, morreram em um acidente na BR-470 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Naturais de Itajaí, elas moravam em Navegantes. Os nomes das irmãs foram confirmados pela assessoria do IML (Instituo Médico Legal). As duas estavam no carro conduzido pela mãe, Loide da Silva, de 36 anos.

A colisão lateral ocorreu por volta das 18h na BR 470, e envolveu um Volkswagen Golf com placas de Rio do Sul e um Volkswagen Gol com placas de Navegantes. As crianças estavam no Gol.

Os motoristas dos dois carros tiveram lesões leves, mas as meninas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte das crianças. “Minhas menininhas, eu sentirei muita falta de vocês eternamente e amarei para todo sempre, minhas Princesinhas”, postou uma tia.

Acidente ocorreu por volta das 18h na BR-470 em Lontras, no Alto Vale do Itajaí – Foto: CBMSC/NDAcidente ocorreu por volta das 18h na BR-470 em Lontras, no Alto Vale do Itajaí – Foto: CBMSC/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito