Quem são as duas vítimas fatais de grave acidente em Campo Alegre

Os dois motoristas morreram no local e uma terceira pessoa foi encaminhada ao hospital após a colisão entre dois carros e um caminhão

Foram identificadas as duas vítimas fatais de um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (29).

Jocimar e Abel morreram em um grave acidente na SC-418 – Foto: Internet/ReproduçãoJocimar e Abel morreram em um grave acidente na SC-418 – Foto: Internet/Reprodução

Jocimar Alves Veiga, de 36 anos, era o condutor do carro prata que, segundo testemunhas, perdeu o controle e acabou atingindo um caminhão e, em seguida, o outro veículo.

A segunda vítima, que era o condutor do outro carro, foi identificada como Abel Kondras. No veículo, também estava um adolescente de 17 anos, que segue internado no Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul.

Acidente na SC-418 deixou duas pessoas mortas – Vídeo: Ricardo Alves/NDTV

Na internet, amigos e familiares lamentaram as mortes: “pessoa tão maravilhosa, querida e amada, difícil acreditar que nos deixou”, escreveu a afilhada de Abel.

Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...