Rua de Joinville terá alteração no trânsito a partir desta terça-feira

A pista será interditada por conta da execução de uma caixa de drenagem; obra deve se estender até sexta-feira (8)

A rua Copacabana em Joinville, no Norte catarinense, terá alterações no trânsito, entre está terça-feira (5) e sexta-feira (8). Segundo a prefeitura, o fluxo de veículos ficará restrito a meia pista, no trecho entre as ruas Antônio Ramos Alvin e Presidente Nilo Peçanha.

A interdição da via poderá ser total em alguns momentos- Foto: Prefeitura / Divulgação / NDA interdição da via poderá ser total em alguns momentos- Foto: Prefeitura / Divulgação / ND

A pista será interditada por conta da execução de uma caixa de drenagem no entroncamento entre as ruas Copacabana e Antônio Bernardo Tromm. A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura Urbana) informou que a interdição da via poderá ser total em alguns momentos, sendo necessário que o motorista  busque uma rota alternativa. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) estarão no local para orientar os motoristas.

“Quem vier do Centro em direção ao bairro, deverá entrar à esquerda pela rua Nilo Peçanha, pegar a rua Colômbia e retornar pela rua Antônio Ramos Alvin, para sair novamente na Copacabana. Já o motorista que segue pelo sentido oposto, deverá entrar à direita na rua Antônio Ramos Alvin, virar na Colômbia e retornar para a Copacabana pela Antônio Ramos Alvin”, informou a pasta.

Próximos trabalhos

Uma reunião com a comunidade está agendada para às 14h desta terça-feira, no auditório da Gidion, onde será explanado sobre o cronograma e andamento das obras realizadas na região.

De acordo com a prefeitura, após a execução da caixa de drenagem, a Seinfra dá continuidade ao trabalho de requalificação do Eixo Copacabana, com serviços de drenagem que iniciarão na altura da linha férrea em direção à rua Antônio Bernardo Tromm.

Investimento

Na requalificação do Eixo Copacabana o investimento será de R$ 10,4 milhões e a empresa vencedora da licitação foi a Infrasul. Os trabalhos vão contemplar 3,6 quilômetros das ruas Copacabana, Antônio Bernardo Tromm, Francisco Alves e Sorocaba, no bairro Floresta.

Conforme a prefeitura, mais da metade do investimento total é para implantação de uma nova rede de drenagem, que deve ajudar na vazão da água, principalmente quando ocorrem fortes chuvas na região.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...