‘Saiu do coma’, relata irmã da vítima de grave acidente na BR-470 em Gaspar

Acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (24); três jovens morreram na hora e a quarta vítima permanece no hospital

Andressa de Andrade, de 20 anos, quarta vítima do grave acidente entre caminhão, carro e duas motos na tarde da última sexta-feira (24) no km 46 da BR-470 em Gaspar, saiu finalmente do coma. Segundo a irmã de Andressa, Camila Pompéo, o quadro de saúde da jovem ainda é delicado, mas os familiares comemoram os primeiros sinais de evolução da vítima.

Quarta vítima do grave acidente na BR-470 em Gaspar sai do coma – Foto: Acervo pessoal/Redação NDQuarta vítima do grave acidente na BR-470 em Gaspar sai do coma – Foto: Acervo pessoal/Redação ND

“Nossa menina está se recuperando, saiu do coma, está evoluindo aos poucos”, conta Camila em suas redes sociais.

De acordo com as informações da irmã da vítima, Andressa permanece na UTI em estado grave, mas os familiares comemoraram a evolução  da jovem e pedem que continuem as orações para melhora.

O acidente

O grave acidente aconteceu por volta das 14h de sexta-feira (24), na BR-470 em Gaspar envolvendo um caminhão, um veículo de passeio e duas motos.

Uma carreta na cor branca com placa do Mercosul ia de Itapoá para Irani, na região Oeste, quando colidiu em um Fiat Cronos preto, também com placas do Mercosul, e em seguida em duas motos, placas de Indaial.

Além de Andressa, o acidente deixou outras três pessoas mortas: João Vítor Poletto, de 20 anos, Suellen Carvalho Pontes da Silva, de 19 anos, e Jardel Nunes Pinto, de 25 anos. As vítimas eram da cidade de Indaial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...