Serra do Rio do Rastro é interditada pela PMRv

Devido às chuvas, houve a queda de três barreiras na região durante o dia e mais uma na noite desta terça-feira (8)

A Serra do Rio do Rastro foi interditada nesta terça-feira (8), após a queda de quatro barreiras na região. De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), devido às chuvas, três barreiras caíram durante o dia e uma outra no período da noite, trecho que permanecia interditado até a publicação desta edição.

Serra seguirá interditada até que as condições de segurança sejam reestabelecidas – Foto: Divulgação/PMRv

“Diante desta situação, pelo perigo que representa aos condutores que trafegam na Serra do Rio do Rastro, a PMRv interditou o trânsito até que as condições de segurança adequadas sejam novamente reestabelecidas”, informou o comandante do Comando de Policiamento Militar Rodoviário, coronel José Evaldo Hoffmann Júnior, em nota.

A PMRv alerta que não há nenhuma iluminação em toda extensão da Serra do Rio do Rastro o que aumenta o risco de acidentes graves, além de dificultar o trabalho dos policiais militares.

Em uma ação conjunta, PMRv, prefeitura de Bom Jardim da Serra e a empresa responsável pelas obras de recuperação na Serra do Rio do Rastro conseguiram retirar as outras três barreiras que caíram ao longo do dia.

+

Trânsito