Sexta-feira começa com filas na BR-101, na Grande Florianópolis

Na Capital, Guarda Municipal está presente nos quatro postos de vacinação drive-thru para idosos para garantir a ordem do trânsito e nas filas de espera

Apesar do movimento em direção aos postos de drive-thru, para vacinação de idosos, Florianópolis amanheceu com trânsito tranquilo nesta sexta-feira (5). Na BR-101, em São José, no entanto, havia congestionamento por volta 9h, próximo à alça de acesso à BR-282.

Beira-mar Continental é um dos pontos de vacinação nesta sexta (5)Beira-mar Continental é um dos pontos de vacinação nesta sexta (5) – Foto: GMF/Divulgaçãp/ND

As retenções em São José, na BR-101, foram registradas pela Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, entre os km 210,5 e 205,5. O alerta foi dado às 8h.

No sentido oposto, um acidente  também comprometeu o fluxo de veículos.

Na Via Expressa (BR-282), em direção à entrada da Ilha, não havia filas nas primeiras horas do dia, “assim como a Beira-Mar e todas essas vias principais de Florianópolis”, assegurou Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis).

Na Capital, equipes da Guarda Municipal estão pelos arredores dos quatro postos de vacinação para garantir a ordem na fila e o fluxo de veículos.

Ao todo, são quatro postos de vacinação nesta sexta-feira: na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), no posto da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) da SC-401, no antigo aeroporto de Florianópolis e no bolsão da Beira-Mar Continental. Até as 8h20, não havia retenção nas proximidades.

Tanto a SC-401 como a SC-405 apresentavam trânsito sem congestionamento neste horário. “Nenhum registro de acidente ou obras no local que esteja atrapalhando a mobilidade do condutor que vem do Norte e Sul”, informou Pastrana.

Confira o mapa:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito