Tatuador morre em grave acidente entre carro e moto em SC

Batida aconteceu na noite deste sábado (26) em Ibirama, no Alto Vale; tatuador era conhecido na região

Um grave acidente entre carro e moto na noite deste sábado (26) em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, causou a morte do tatuador Geraldo da Silva Soares, de 39 anos, mais conhecido como Géra Tatto.

Acidente ocorreu na noite deste sábado (26) em Ibirama. no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/InternetAcidente ocorreu na noite deste sábado (26) em Ibirama. no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o motociclista transitava pela rua Marquês do Herval, no bairro Ponto Chic. Em frente à rua Almirante Tamandaré um VW Polo teria cortado a frente da moto.

Com a batida, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tatuador teve três paradas cardiorrespiratórias ainda na cena do acidente. Ele foi encaminhado em estado grade ao Hospital Doutor Walmiro Collutti, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, com a batida a moto pegou fogo e ficou completamente destruída – Foto: CBMSC/DivulgaçãoSegundo a PM, com a batida a moto pegou fogo e ficou completamente destruída – Foto: CBMSC/Divulgação

O tatuador Geraldo da Silva Soares deixa enlutados namorada, filho, dois irmãos, quatro sobrinhos e demais familiares. O velório ocorre na neste domingo (27) a partir das 12h, na Capela Mortuária da cidade. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal de Ibirama.

Na internet, familiares e amigos lamentam a morte do tatuador. “Sentimos muito com essa perda! Os próximos dias serão cinzentos”, comentou um conhecido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...