Terça-feira começa com pontos de lentidão na Grande Florianópolis

Por causa de obras, fluxo intenso de veículos já começa na BR-101, entre Palhoça e São José

A terça-feira (12) começou com trânsito pesado para quem trafega pelas rodovias da Grande Florianópolis em direção à Capital. Desde as 7h30, na BR-101, há um movimento grande de veículos em Palhoça, onde acontece uma obra para construção de uma terceira faixa.

Florianópolis registra pontos de lentidão nesta terça-feira (13)Florianópolis tem pontos de lentidão na manhã desta terça-feira (13) – Foto: Arquivo/Leo Munhoz/ND

O fluxo lento na rodovia, segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), se estende até o bairro Serraria, em São José.

Os condutores que trafegam pela Via Expressa (BR-282), em direção a Florianópolis, também devem ter atenção, já que o fluxo de carros é grande desde as 7h30. “Tanto no início, próximo da BR-101, quanto aqui, já próximo da cabeceira da ponte Pedro Ivo”, completa Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF.

Há bastante retenção na Via Expressa Sul (SC-401), por causa de obras de revitalização, que acontecem há cerca de duas semanas. A via deve se tornar uma Beira-Mar Sul, a exemplo da Beira-Mar Norte. A previsão para o término dos serviços de pavimentação do novo asfalto é de até 90 dias

Segundo a GMF, movimentação de veículos segue tranquila nas principais vias do Centro da Capital.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito