Torcidas de Avaí e Flamengo começam a chegar na Ressacada para o jogo deste domingo

A movimentação gerou congestionamento na Via Expressa Sul, que tem pista dupla liberada no sentido centro-bairro das 15h40 às 16h, quando começa a partida da Série A do Brasileiro

Torcidas se preparam para o início do jogo na Ressacada - Marco Santiago/ND
Torcidas se preparam para o início do jogo na Ressacada – Marco Santiago/ND

Desesperados por vitória na Série A do Brasileiro, Avaí e Flamengo duelam na tarde deste domingo (11), às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. A fila na Via Expressa Sul (SC-401) começou após às 13h. Os portões foram abertos com antecedência e as torcidas já começaram a ocupar as cadeiras do estádio Aderbal Ramos da Silva. Os torcedores do Flamengo, de várias cidades do interior de Santa Catarina, estão em grande número no setor de visitantes.

>> Dono do pior ataque da Série A, Avaí recebe Flamengo pressionado

As organizadas “Fla-Lages” e a “Fla-Mangaça” são algumas das torcidas presentes pelo lado rubro negro. Uma faixa cobrando a equipe carioca foi colocada na arquibancada: “O Brasileiro é obrigação”. O torcedor avaiano permanece no aquecimento pelos arredores do estádio. 

As organizadas
As organizadas “Fla-Lages” e a “Fla-Mangaça” também marcam presença no estádio – Marco Santiago/ND

O trânsito segue congestionado, mas nos horários de liberação das pistas em sentido único em direção ao bairro Carianos (Ressacada e Aeroporto Hercílio Luz) flui com rapidez. Os horários vigentes para a pista liberada no sentido Centro/Bairro são: 15h às 15h20 e das 15h40min às 16h.

No retorno, após a partida, no sentido Bairro/Centro acontecem: 18h30min às 18h50min; 19h20min às 19h25min; 19h55min às 20h20min e das 20h30min às 20h45min.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...