Tráfego na BR-101 em SC será interrompido para detonação de rochas; veja trecho e horário

Procedimento é mais uma etapa do processo de terraplenagem das obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis

O tráfego no km 177 da BR-101, entre as cidades de Biguaçu e Governador Celso Ramos, será interrompido por dez minutos na tarde desta quinta-feira (24), entre as 15h e 15h30.

Detonação acontece a fim de ajudar na liberação de rochas para avanço da obra do Contorno Viário – Foto: Arteris Litoral Sul/Divulgação/NDDetonação acontece a fim de ajudar na liberação de rochas para avanço da obra do Contorno Viário – Foto: Arteris Litoral Sul/Divulgação/ND

O motivo da interdição é a detonação de rochas em área adjacente como parte das obras de construção do trevo de interseção do Contorno Viário da Grande Florianópolis.

O procedimento realizado pelas equipes de obras na remoção do material rochoso é mais uma etapa para avançar os trabalhos de terraplenagem que ocorrem na margem da BR-101.

Ações de intervenções como esta são informados previamente para que os moradores e motoristas que precisam acessar a área possam se organizar e ficar atentos aos horários de bloqueio e liberação da via.

Ainda de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as detonações seguem todas as normas de segurança e são autorizadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

A programação pode sofrer alteração em caso de condição do tempo adversa, segundo a PRF.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...