Tragédia: acidente mata duas pessoas na SC-114 em Taió

Fato aconteceu na madrugada deste sábado (24) no Alto Vale do Itajaí

Duas pessoas morreram após um grave acidente entre dois carros na madrugada deste sábado (24) em Taió, no Alto Vale do Itajaí. A batida frontal ocorreu às 4h40 no km 139 da SC-114, próximo à empresa Vida Longa.

Motorista da Toro saiu com vários ferimentos – Foto: Bombeiros/NDMotorista da Toro saiu com vários ferimentos – Foto: Bombeiros/ND

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) informou que o acidente envolveu uma Fiat/Toro, com placa do município de Indaial/SC, e uma VW/Saveiro, com placa do município de Vitor Meireles/SC.

Os dois ocupantes da Saveiro, o motorista de 45 anos, e o passageiro de 59, morreram no local do acidente após sofrerem diversos ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Eles moravam em Vitor Meireles. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal).

Na Toro estava apenas o motorista, de 51 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado com ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi levado ao Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo/SC.

Duas pessoas estavam neste carro e morreram no local – Foto: Bombeiros/NDDuas pessoas estavam neste carro e morreram no local – Foto: Bombeiros/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...