Trânsito é liberado na Serra do Rio do Rastro após queda de barreira

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), situação foi normalizada por volta das 23h desse sábado (20)

A queda de uma barreira na Serra do Rio do Rastro, no Sul catarinense, no Km-408,50, deixou o trânsito em meia-pista das 14h45 até por volta das 23h desse sábado (19).

Queda de barreira deixa o trânsito interrompido por cerca de oito horas na Serra do Rio do Rastro – Foto: Divulgação/PMRv/NDQueda de barreira deixa o trânsito interrompido por cerca de oito horas na Serra do Rio do Rastro – Foto: Divulgação/PMRv/ND

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), uma equipe da SIE (Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade) esteve no local para remover a barreira e realizar a limpeza da pista de rolamento.

Ainda de acordo com a PMRv, o trabalho foi dificultado devido às condições climáticas (chuva), bem como a falta de iluminação no local.

Conforme apurado pela reportagem, não havia tela de proteção no local. Galhos de árvore e terra acabaram ficando sobre a pista. Por sorte, nenhum veículo foi atingido.

Tudo indica também que a barreira cedeu por conta do solo encharcado pela chuva persistente. Por volta das 16h15 deste sábado, no entanto, não estava chovendo na região, mas a polícia informou que à noite e pela manhã choveu na região.

+

Trânsito

Loading...