Trânsito na rua Sete de Setembro, em Chapecó, vai sofrer alteração

Guarda Municipal vai implantar barreiras móveis em dois cruzamentos para evitar acidentes de trânsito

Atenção motoristas que transitam pela rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Isso porque a Guarda Municipal vai fechar dois cruzamentos. O fechamento será a partir das 8h deste domingo (7).

Trânsito na rua Sete de Setembro vai sofrer alteração a partir de domingo (8) – Foto: Leandro Schmidt/Divulgação/NDTrânsito na rua Sete de Setembro vai sofrer alteração a partir de domingo (8) – Foto: Leandro Schmidt/Divulgação/ND

O canteiro central terá barreiras plásticas nos cruzamentos das ruas Granada e Porto. O objetivo é melhorar o fluxo da Sete de Setembro e diminuir o número de acidentes.

De acordo com agentes de trânsito do município, no local são registrados sete acidentes por semana, ou seja, em média um por dia. Caso seja confirmada a eficácia da medida, depois de um período de testes, as barreiras móveis serão substituídas por uma estrutura definitiva.

Outra mudança é que a rua Granada não terá mais mão dupla. Para quem trafega na Sete de Setembro, sentido Centro/Bairro, ainda poderá virar à direita na rua Granada, que terá sentido Sul. Para quem trafega no sentido Bairro/Centro, pela Sete de Setembro, também poderá virar somente à direita, sendo que neste caso o tráfego na rua Granada será no sentido Norte.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito