Três mortes após grave acidente entre micro-ônibus e caminhonete na BR-282, em Lages

A PRF informou que a motorista da S10 tinha 31 anos. Além dela, também morreram no local uma criança e um rapaz, que pode ser um adolescente

Três pessoas morreram em grave acidente na BR-282, domingo à noite (12), em Lages. As vítimas estavam em uma caminhonete S10, que bateu de frente com um micro-ônibus. O utilitário transportava uma equipe de vôlei.

Os veículos seguiam em sentidos opostos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não confirmou a identidade das vítimas até a manhã desta segunda-feira (13).

Caminhonete S10 bateu de frente com um micro-ônibus na BR-282 – Foto: Divulgação/NDCaminhonete S10 bateu de frente com um micro-ônibus na BR-282 – Foto: Divulgação/ND

Segundo o relato do motorista do micro-ônibus, de 47 anos, a condutora da caminhonete teria perdido o controle do veículo e, por isso, rodou na pista antes de colidir frontalmente. A PRF informou que a motorista da S10 tinha 31 anos. Além dela, também morreram no local uma criança e um rapaz, que pode ser um adolescente.

O Corpo de Bombeiros informou que a caminhonete tinha seis ocupantes, sendo três crianças, com idades de três a 10 anos. Duas crianças foram ejetadas do veículo com a força do impacto. Um homem e duas crianças foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado grave.

Micro-ônibus transportava uma equipe de vôlei de Curitibanos – Foto: Divulgação/NDMicro-ônibus transportava uma equipe de vôlei de Curitibanos – Foto: Divulgação/ND

A S10 tinha placas do Mercosul, mas com origem no município de Otacílio Costa. O trânsito no trecho ficou interrompido por mais de uma hora para o resgate das vítimas e retirada dos veículos.

O acidente aconteceu no quilômetro 226, da BR-282, perto das 20h40. O micro-ônibus seguia no sentido Lages a São José do Cerrito quando foi atingido nas proximidades da água Puris. O micro transportava uma equipe de vôlei, de Curitibanos, e três passageiros ficaram feridos.

+

Trânsito

Loading...