Três pessoas ficam feridas após capotamento na SC-477, em Papanduva

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), em Papanduva; com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo

Três pessoas ficaram feridas após um carro capotar na manhã dessa quinta-feira (9), em Papanduva, no Planalto Norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 9h27, na SC-477, próximo ao bairro Rondinha.

Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, no veículo, com placas de Itaiópolis, além do motorista haviam outros dois homens. Com o impacto, uma das vítimas, de 34 anos, foi arremessada para fora do veículo. Ela foi encontrada pelos bombeiros inconsciente, com ferimentos no rosto e com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Já os outros dois homens foram localizados no interior do veículo preso às ferragens. Um deles, de aproximadamente 35 anos, também estava inconsciente, mas com os sinais estáveis.

Acidente ocorreu na SC-477, em Papanduva – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

O motorista do veículo, de 25 anos, que também estava no interior do veículo teve ferimentos leves. Após o resgate, os três foram encaminhados ao hospital São Sebastião. As causas do acidente não foram informadas.

Leia também:

+

Trânsito