Três pessoas ficam feridas após ônibus passar direto por lombada em Blumenau

A faixa elevada foi instalada pela Prefeitura de Blumenau no último final de semana e está sem sinalização no asfalto

Três passageiros do transporte coletivo de Blumenau precisaram de atendimento médico na manhã desta segunda-feira (7). Por volta das 6h30 o Samu foi acionado para atender a ocorrência após um ônibus do transporte coletivo passar reto por uma faixa elevada instalada na rua Jordão, no bairro Progresso.

Três passageiras foram atendidas no local e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Santo Antônio. Duas delas estavam em pé no veículo na hora do incidente.

ônibus passou direto por lombada e deixou três pessoas feridasMotorista de ônibus do transporte coletivo passou direto pela faixa elevada e três pessoas precisaram de atendimento médico – Foto: Divulgação/Samu/ND

Conforme dito ao Samu, o motorista do ônibus passou direto pela faixa elevada por conta da falta de sinalização. A lombada foi instalada pela Prefeitura de Blumenau no último final de semana e não tem pintura.

A reportagem do ND+ questionou a Prefeitura sobre a falta de sinalização da faixa elevada. Segundo a Assessoria de Imprensa, a sinalização vertical foi feita antes mesmo da instalação da faixa elevada. Entretanto, a pintura da faixa será feita somente quando o tempo estiver firme.

Prefeitura realizou a instalação da sinalização antes de faixa elevada – Foto: Divulgação/PMB/NDPrefeitura realizou a instalação da sinalização antes de faixa elevada – Foto: Divulgação/PMB/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito