Três pessoas morrem em grave acidente na BR-280, em Três Barras

Mãe e filho estão entre as vítimas da colisão entre uma carreta e dois carros

Em um fim de semana violento no trânsito, três pessoas morreram em único acidente registrado em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (10).

Acidente ocorreu na BR-280, em Três Barras – Foto: 9BBM/DivulgaçãoAcidente ocorreu na BR-280, em Três Barras – Foto: 9BBM/Divulgação

A colisão entre uma carreta e dois carros aconteceu por volta das 16 horas, no km 14 da BR-280, na localidade de São João dos Cavalheiros. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas as três vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou.

Em um dos veículos estava Osmar Cachuk, 48 anos, e a mãe dele, Leonilda Chandocha Cachuk, de 84. Os dois foram ejetados do carro e apresentavam evisceração e múltiplas faturas.

Uma carreta e dois carros se envolveram na colisão - 9BBM/Divulgação
1 3
Uma carreta e dois carros se envolveram na colisão - 9BBM/Divulgação
Três pessoas morreram no acidente - Internet
2 3
Três pessoas morreram no acidente - Internet
Entre as vítimas, estavam mãe e filho - Internet
3 3
Entre as vítimas, estavam mãe e filho - Internet

Já no segundo carro, com placas de Jaraguá do Sul, estava um homem de 32 anos, que ainda não teve a identificação confirmada. Ele estava encarcerado e também sofreu várias fraturas.

O motorista da carreta, que estava carregada de calcário, foi atendido consciente e com dores abdominais. Ele foi conduzido ao pronto atendimento de Três Barras pelo Samu.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro com placas de Jaraguá do Sul invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta, que perdeu o controle e bateu no veículo em que estavam mãe e filho.

Osmar era servidor público da prefeitura de Três Barras, que emitiu nota de pesar pela morte. Informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas ainda não foram divulgadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...