Túnel da Ponte de Ferro, em Blumenau, fica fechado nesta sexta-feira para obras

Prefeitura trabalha na recuperação do asfalto da rua que dá acesso ao bairro Ponta Aguda; via também será fechada no sábado (12)

O túnel da Ponte de Ferro – rua Vitório Alcântara – na Ponta Aguda, em Blumenau, ficará fechado em parte desta sexta-feira (11) e sábado (12) para obras de revitalização das ruas da região.

Túnel da Ponte de Ferro será fechado nesta sexta (11) e sábado (12) em Blumenau – Foto: Giulia Venutti/NDTVTúnel da Ponte de Ferro será fechado nesta sexta (11) e sábado (12) em Blumenau – Foto: Giulia Venutti/NDTV

A Secretaria de Obras trabalha na finalização da pavimentação asfáltica nas ruas Bolívia, Guatemala e México. A próxima etapa da obra ocorre na rua Vitório Alcântara, inicialmente com o serviço de fresagem e depois com a aplicação da camada de asfalto. O trabalho começa nesta sexta-feira (11) e se estende até o sábado (12).

Nos dois dias o túnel de acesso da Rua Vitório Alcântara, depois da Ponte Aldo Pereira de Andrade – a Ponte de Ferro – fica interditado para o trânsito das 9h às 15h.

Apesar da infomação de que o túnel seria fechado apenas a partir das 9h, por volta das 8h10 o trânsito já estva bloqueado no local, o que formou filas e causou congestionamento na Rua das Missões.

Filas de carros se formaram na Rua das Missões nest sexta-feira (11) deois que o túnel foi fechado, pouco depois das 8h – Foto: Giulia Venutti/NDTVFilas de carros se formaram na Rua das Missões nest sexta-feira (11) deois que o túnel foi fechado, pouco depois das 8h – Foto: Giulia Venutti/NDTV

A recomendação aos motoristas que queiram acessar o bairro Ponta Aguda é descer à esquerda na Rua Rodolfo Augusto Kucker, depois de passar pela Ponte de Ferro, para acessar a Rua das Missões e, depois, à esquerda para chegar no bairro Ponta Aguda.

Após concluir a pavimentação na rua Vitório Alcântara, a secretaria foca os trabalhos na sinalização de trânsito da via, bem como nas ruas México, Bolívia e Guatemala. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

Túnel da Ponte de Ferro será fechado nesta sexta (11) e sábado (12) em Blumenau – Foto: Giulia Venutti/NDTVTúnel da Ponte de Ferro será fechado nesta sexta (11) e sábado (12) em Blumenau – Foto: Giulia Venutti/NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito