‘Um grande amigo’: identificado o motociclista arrastado por caminhão em Jaraguá do Sul

Gedson dos Santos, de 24 anos, morreu em um acidente entre a motocicleta que conduzia e um caminhão na tarde de quinta-feira (15)

O motociclista que morreu em um acidente entre moto e caminhão na tarde de quinta-feira (15), em Jaraguá do Sul, foi identificado. Gedson dos Santos tinha 24 anos, deixa uma esposa e um filho ainda bebê.

Gedson dos Santos morreu após um acidente em Jaraguá do Sul – Foto: Redes sociaisGedson dos Santos morreu após um acidente em Jaraguá do Sul – Foto: Redes sociais

Um vídeo mostra o momento em que a motocicleta conduzida por ele colide com um caminhão em uma rua do bairro Baependi, por volta das 15h. Depois da colisão, o motociclista acabou sendo arrastado pelo caminhão e sofreu várias lacerações, além de hemorragia interna e externa. Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros voluntários, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Gedson. “Um grande amigo, vai deixar saudades”, disse uma amiga. “Ele foi uma pessoa muito querida”, ressaltou outra pessoa. Gedson foi sepultado na tarde desta sexta-feira (16).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito