‘Uma dor imensa’, lamenta escola por morte de adolescente em acidente em Ponte Serrada

Arthur Espíndola, de 16 anos, dirigia o carro que se abriu no meio após bater contra uma carreta

Um menino lindo, cheio de luz e dono de um sorriso e de uma simpatia contagiante. Assim a EEB Professora Lourdes Angela Sarturi Lago, de Chapecó, descreve Arthur Espíndola, de 16 anos. O estudante morreu no acidente de trânsito que envolveu um carro de passeio e uma carreta na BR-282, entre Ponte Serrada e Irani, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (26).

Arthur Espíndola, de 16 anos, dirigia o carro que se abriu no meio após bater contra uma carreta – Foto: Arquivo Pessoal/NDArthur Espíndola, de 16 anos, dirigia o carro que se abriu no meio após bater contra uma carreta – Foto: Arquivo Pessoal/ND

A escola divulgou uma nota na internet lamentando o ocorrido. “Com pesar comunicamos o falecimento do nosso aluno Arthur Espindola. Uma perda precoce, indescritível e de uma dor imensa. Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares”, disse.

Além disso, descreveu características de Arthur. “Um menino lindo, cheio de luz, dono de um sorriso e de uma simpatia contagiante. Rodeado de amigos, sempre muito comunicativo”, escreveu a escola.

Arthur Espíndola era estudante da EEB Professora Lourdes Angela Sarturi Lago – Foto: Reprodução/NDArthur Espíndola era estudante da EEB Professora Lourdes Angela Sarturi Lago – Foto: Reprodução/ND

O violento acidente foi registrado no km 450 da BR-282, por volta das 14h50. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que um GM/Onix Plus, dirigido por Arthur, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta Volvo/FH, de Mandirituba (PR).

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira – Foto: PRF/NDAcidente ocorreu na tarde desta terça-feira – Foto: PRF/ND

A morte do adolescente foi confirmada pela PRF. O motorista da carreta não se machucou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...