Uma pessoa fica presa às ferragens em grave acidente em Chapecó

A colisão que envolveu dois carros ocorreu na SC-283, na linha São Roque; com o impacto um dos automóveis caiu em um barranco

Um homem, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira (9), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal ocorreu na SC-283, na linha São Roque, e envolveu um Hyundai Santa Fé e um GM Classic.

O homem havia ficado preso às ferragens e foi socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos foi a óbito a caminho do hospital.

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadula), a condutora do Hyundai, uma mulher que não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves. Com ela estava sua filha que não apresentou lesões.

O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (9). – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoO acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (9). – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Com o impacto da batida, o Hyundai foi jogado para fora da pista e caiu em um barranco. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o passageiro do Classic foi encaminhado em estado grave ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

Equipes do SAER/SARA (Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico) foram acionados para auxiliar no atendimento das vítimas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também presta apoio.

A dinâmica do acidente e a identidade das vítimas não foi informada pelas equipes de socorro. A ocorrência ainda está em andamento e os bombeiros trabalham no atendimento às vítimas.

Com o impacto um dos carros foi jogado para fora da pista e caiu em um barranco. – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCom o impacto um dos carros foi jogado para fora da pista e caiu em um barranco. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito